Minha falta de habilidade, memes, originalidade e outras coisas.

Estava eu outro dia na internet – como sempre – e li alguma coisa dizendo que a blogosfera brasileira produz muito pouco conteúdo original e na maior parte apenas adapta coisas já existentes – o caso desse blog aqui.

O texto que eu disse que li é esse aqui.

Tendo isso em mente, pensei que poderia criar alguma coisa original para colocar no meu blog, mas não tenho câmera ( para criar um vlog ), não sei desenhar ( para criar um site de tirinha ) e nem ao menos sou engraçado. Aí decidi escrever um texto.

Então percebi que também sou um péssimo escritor…

Mas tentarei assim mesmo.

Mudando de assunto falaei sobre os famosos Memes – pera ae que eu vou pesquisar isso na uiquipídia. O termo meme seria – pelo que eu entendi, ou seja provavelmente eu estou falando merda – um tipo de ideia que consegue se autopropagar. A questão é…

Resumidamente eu falarei sobre isso aqui:

Entenderam ?

Não sou muito fã de memes, no ínicio eles eram bem legais, mas depois de algum tempo – cumprindo sua função e se espalhando por todo o canto da internet – ficara ruins ( principalmente o trollface, na minha opinião)e, como eu achava que ia acontecer, eles estão aos poucos desaparecendo.

Não sei se continuarei escrevendo textos, até porquê eu não criei o blog com essa finalidade, mas se vocês gostarem farei isso mais vezes. E se isso acontecer teremos menos traduções e mais originalidade.

É isso, diga o que achou nos comentários e até a proxima.

PS: Não ligue para a falta de coesão/erros gramaticais/minha não-habilidade em escrever/etc.

Publicado em 26 de janeiro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

