Links Sem Graça #umnúmeroai

Ia postar esses links semana passada ( ou antes, não me lembro ) mas não consegui fazer o upload dos gifs que queria colocar ( como pode perceber ainda não consegui ) e por isso estou escrevendo isso. Mas você não vai falar sobre o ano novo ? Um pouco, só o que tenho a dizer é que o ano novo serve para comemorar ( algo que eu acho meio idiota ), fazer promessas e não cumprir, beber champanhe – <informaçãodesnecessáriaeinútil> Na verdade muita gente chama espumante de champanhe. Esse é  um vinho branco espumante, produzido na região de Champagne. </informaçãodesnecessáriaeinútil> – onde eu estava mesmo ?

Ah é

Ano novo também serve para fazer esse tipo de piada ( leia-se: piadas de “Agora só no próximo ano”).

É isso ai, feliz ano novo, muita paz, amor, felicidade e que você não morra atropelado por um palhaço anão contorcionista assassino em uma lamborghini roxa. Clique nos links abaixo. Me siga no twitter. E curta nossa fanpage.

E como era de se esperar…

Imagem: Centopeia

Texto: RetrôColuna – Aventura de Clicar e Apontar

Imagem: Star Wars HIP HOP

Tirinha: O Homem Invisível

Um ano de AZILATOR: Retrospectiva AZILACAST.

Gif: Que meme você é ?

Imagens: WTF

Vídeo: Natal do Slipknot

Imagem: Sua ida ao médico

Gif: Caraii que isso?

Imagem: Meu novo iPhone

Tirinha: Falsidade de fim de ano

Imagem: Puta Merda !

Vídeo: Partoba 10

Vídeo: PAPAI NOEL, SEU PORCO CAPITALISTA!

Imagem: E você se acha foda !

Link Vazio: Nada

Anúncios

Publicado em 31 de dezembro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: