Feliz natal,leitores do BSG

Bem ( acho que minha professora me disse que nunca se deve começar um texto com “bem” e coisas do tipo, mas o blog é meu então eu faço o que quiser ), nós queríamos fazer um post Natalino ( pelo menos eu, o Macook NÃO VOU DIZER DE NOVO QUEM ELE É FODA-SE SE VOCÊ NÃO SABE  disse “pode ser”. Tire as conclusões que você quiser) mas, como de costume, eu não tive nenhuma ideia boa, nem sou bom com palavras. Portanto esse post acabará com um texto idiota e uma música no final com a desculpa esfarrapada dizendo que “pro post não ficar muito vazio colocarei um vídeo”.

Acho que não, na verdade acabou com apenas uma imagem que resume muito bem alguma coisa. Acho que eu devia desejar um “Feliz Natal” ou coisa do tipo. Bem ( isso está virando um vício de linguagem ), não tenho mais nada para escrever – talvez até tenha mas o texto está ficando longo demais, pros padrões do blog – enfim, é isso. Até a próxima.

Publicado em 24 de dezembro de 2011, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

