Eu sou muito burro !

Publicado em 6 de agosto de 2011, em é difícil jogar com o controle desligado, eu sou muito burro mesmo, isso acontece frequentemente comigo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. OLÁ BERNARDO,SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.NÃO CONCORDO COM VOCÊ , ACHEI SEU BLOG MUITO ENGRAÇADO E ME DIVERTI MUITO POR AQUI.CERTAMENTE AGORA, VOLTAREI SEMPRE.MUITO BOM.ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:“HUMOR EM TEXTO”.A CRÔNICA DESTA SEMANA É:“PÔ, CARMEM LUCIA”HISTÓRIA DE UM CASAMENTO.CASAMENTO? QUER DIZER…. E MELHOR VOCÊ CONFERIR!É DE HUMOR …E DE GRAÇAUM ABRAÇÃO CARIOCA.

Deixe um comentário

