Selo de Qualidade

O Blog Sem Graça recebeu um “selo de qualidade” do Blog Candelabro, vale a pena conferir, obrigado pela indicação.



Regras:

  • Escolher 10 blogs para presentear com o selo e avisá-los;
  • Falar 10 coisas sobre você.

Os blogs indicados são :

Material Insano
Batuta por Batuta
ExataMente
Coelho Ninja
Inútil Putrefato
Mataleone
Neurótico
Fora de Ctrle
Portal do Metaleiro
Tem Tudo Aqui

E agora vou dizer 10 coisas sobre mim (Bernardo):

1- Eu sou um idiota;
2-O blog surgiu de uma maneira simples, eu estava no msn e disse ao Macook “Ae, vamos criar um blog”, ele concordou e assim que essa merda foi criada nosso querido e amado blog foi feito;
3-Eu tenho 14 anos e vou estudar no 7° colégio diferente;
4-Minha internet é muito devagar, não passa de 500Kbps;
5-Nos últimos dias eu viajei para Gramado no Rio Grande do Sul;
6-Eu curto Rock (ex: Iron Maiden, Metallica, Blind Guardian,etc.);
7-Eu jogo Call of Duty muito mal, por mais que eu tente continuo sendo um merda nesse jogo.
8-Não sei porque mas eu uso calça deans Jeans, mesmo morando num lugar onde faz um calor de 40 graus;
9-Eu toco guitarra muito mal, mas toco;
10- Eu não sei 10 coisas sobre mim mesmo (e essa frase cria um paradoxo).

Agora, o mais esperado, as 10 coisas sobre mim (Macook):

1-Eu me chamo Macaulay,igual aquele menino dos filmes “O Riquinho”,”Esqueceram de mim”,etc
2-Jogo bastante Call of duty,e por conta disso, sou muito melhor que o Bernardo
3-Tenho 15 anos
4-Faço Aniversário no dia 18 de dezembro
5-Não sabia que o Bernardo tinha 14 anos até as 10 coisas sobre ele
6-Minhas bandas favoritas são Iron Maiden,Metallica,The Beatles e Black Sabbath
7-Acho o Bernardo um pouco chato de vez em quando
8-Choro vendo filmes que envolvam cachorros e a morte dos mesmos
9-Minha Gamertag na Xbox Live é macfahrenheit
10-Sou muito menor que o Bernardo e que a maioria das pessoas da minha idade,o que me rende alguns apelidos,como Lenhador de Bonsai,Borracheiro de autorama,Pintor de rodapé,etc. D:

Publicado em 26 de janeiro de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Opa, Bernado. Obrigado por indicar meu Blog ! =DFico muito feliz, e mais feliz ainda por curtir Metal e tocar guitarra \m/Em breve irei fazer em meu Blog também !Abraços, Gian

  2. QUE BOM!(ESTILO PANICO NA TV)

  3. Opa, sou do blog Neurótico, e agradeço pela indicação, mas ja postei esse selo um tempo atras.obrigado mesmo assim.flw

Deixe um comentário

